NOSSOS SERVIÇOS

                                                                
                                                                                    
                                                       

                                         


ADESTRAMENTO

Sistema em domicílio: O adestramento ocorre em sua residência ou / e próximo a ela.

OBEDIÊNCIA: O Adestramento Básico de Obediência é baseado no reforço positivo e na repetição, utilizando comando de voz, gesticulação e recompensa.
Os comandos ensinados são:

SENTA
DEITA
JUNTO (andar junto)
FICA
AQUI (vir quando chamado)


SOCIALIZAÇÃO: Os cães são animais sociais, assim como nós, portanto, a socialização é importante para que o cão aprenda a se comportar no lar, na rua ou em lugares estranhos, com outros animais, outras pessoas e crianças.

ORIENTAÇÃO COMPORTAMENTAL: Para sanar ou minimizar  problemas comportamentais como:


Latir excessivamente; 

Pular; 
Urinar e defecar fora do local apropriado; 
Ansiedade de separação, 
Agressividade;
Medo

É fundamental a identificação da origem do problema para se obter sucesso no treinamento.


EM CASO DE CHUVA, O TREINO SERÁ TRANSFERIDO PARA OUTRO DIA, DE ACORDO COM DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, SEM NENHUM ÔNUS PARA O CLIENTE.


PASSEIO EDUCATIVO

Hoje em dia é cada vez mais comum cães serem criados em apartamentos e, na maioria das vezes, em espaços reduzidos. Como o cotidiano paulistano é sempre muito corrido, muitos desses animais ficam horas sozinhos. Isso pode acarretar em problemas como: ansiedade, agressividade, reatividade, obesidade e diversos distúrbios de comportamento.


Para que isso não ocorra, pense preventivamente!


Contrate o serviço de Passeio Educativo para que seu cão, além de passear, aprenda a se comportar de maneira adequada e saudável com um profissional competente, treinado e qualificado.


EM CASO DE CHUVA, O PASSEIO SERÁ TRANSFERIDO PARA OUTRO DIA, DE ACORDO COM DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO, SEM NENHUM ÔNUS PARA O CLIENTE.



DOG SITTER


" VOU ME AUSENTAR! E AGORA, O QUE FAÇO COM O MEU CÃO? "

Seja um compromisso no dia ou uma viagem,  fique tranquilo!!!! Nós cuidaremos do seu cão para você. Ele terá todo cuidado necessário na sua ausência. Cuidaremos da alimentação, higiene, atividades físicas e lhe daremos muito carinho e atenção.


O serviço de DogSitter é uma opção de serviço totalmente diferenciado. Esse serviço foi desenvolvido para satisfazer as necessidades de proprietários que precisam de alguém de confiança e que dê atenção individual e personalizada para seu animal de estimação em seu próprio ambiente.


Animais com necessidade especiais, como por exemplo: que estejam em tratamento e precisam de medicamento mais de uma vez ao dia, poderão ser visitados quantas vezes forem necessárias.


Benefícios: Por permanecer em seu próprio ambiente, onde já está acostumado com sons e cheiros, além de não permanecer em gaiolas, seu cão sentirá mais segurança e com isso, reduzirá ao mínimo a possibilidade de stress, traumas e doenças.


ATIVO


CÃOSULTORIA


Esse serviço é indicado para quem quer adquiri um cãozinho. Seja comprando ou adotando, nós damos todas as orientações para escolher o melhor cão pra você, ou seja, um cão  que se adapte melhor com sua rotina e com o seu perfil.


VISITA TÉCNICA


Recomendamos esse serviço para que queira Orientação Comportamental. Seja na Instrução de como acolher o novo membro na família (cão filhote ou já adulto), e dessa forma ensinar o cão de forma adequada desde sua chegada.  Ou até mesmo, na correção de algum comportamento indesejado específico.  Ajudaremos a identificar a origem do problema comportamental  e a direcionar o tutor e a família o melhor caminho para que eles mesmos executem os exercícios para a solução. Ocorre em dia e hora previamente agendado, tem duração aproximadamente de 1h30 - 2h00



HOSPEDAGEM EDUCATIVA 

Seu cão se hospeda em nossa residência com o conforto, carinho e liberdade que possui em seu próprio lar. Nesse período, os cães que apresentam algum problema de comportamento como por exemplo ficar pedindo comida, pular nas visitas,... enfim, aproveitamos para corrigir, claro que sempre de forma positiva. Nesse período também procuramos leva-lo em parques e ambientes Pet Friendly para lazer e socialização.

Para contratar esse serviço é obrigatório a apresentação da carteirinha de vacinação e que o cão esteja vacinado, vermifugado, com anti-pulgas/carrapatos e de banho tomado.


















LEVA VET


Se por alguma razão você não consegue levar seu cão ao veterinário, ou, ao laboratório para realização de exames, nós de forma muito responsável, e com todo cuidado e respeito pelo seu cãozinho faremos isso. 
Para contratar esse serviço é necessário agendamento prévio.